segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Requerimento aprovado na Câmara de Vereadores de São Bento proíbe transmissão das Seções


Pasmem. Um Requerimento do Vereador Isaney Dias, foi votado e aprovado pela maioria dos vereadores da Câmara de Vereadores de Sao Bento. Esse requerimento patético, proíbe a transmissão ao vivo das Seções da Câmara.

As seções que acontecem apenas uma vez por semana, isso mesmo, nas terças feiras,  eram transmitidas ao vivo pela internet pelo Vereador Gentil Garces. Segundo o Vereador, um formas dos cidadãos sambentoenses acompanharem os trabalhos dos seus vereadores.

Esse requerimento soa como uma mordaça e vai ao contrário de tudo que tem feito os Legislativos do Brasil, que buscam aprovação no Congresso Nacional de TVs para transmissão e divulgação do trabalho de Vereadores, Deputados e Senadores.

Para espanto do Vereador Gentil, sete vereadores, Neto do Sindicato, Henrique Vale, Gama, Mario Barros, Iraney Trinta e o autor do requerimento Isaney Dias votaram e aprovaram. Para o Vereador Gentil, isso é um pessimo exemplo e gera na população desconfiança e insensatez. E questiona: " Sera que nós vereadores de São Bento, temos alguma coisa para esconder"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário