sábado, 21 de setembro de 2019

Prefeito Zé Martins desbrava, recuperando, abrindo novas estradas e asfaltando Povoados em Bequimão


O município de Bequimão foi invadido por homens e maquinas, são varias as frentes de trabalhos espalhadas pelo municípios, enquanto se recuperam estradas desgastadas pelo forte inverno, outras são abertas.

Uma das estradas que estão sendo feitas é a que vai ligar Codozinho a Santa Flor, um sonho dos moradores, diz o líder comunitários Carrinho. A Barragem do Bingo, também está sendo feita.

Outra frente abre a estrada entre Zé Felipe a Titarra ou Sol Nascente, um compromisso do prefeito e um antigo sonho da comunidade, confirma a liderança de Ze Pretinho, que acompanha a luta e os pedidos do Vereador Letinho na Região.

Em Barroso ou Bairro Modelo, melhorias nas estradas e asfalto chegando para os moradores, para alegria de Oswaldo 70 anos de idade, que a muito esperava com sua grande família, por esse benefício e confirma: " tudo que tem no Barroso, foi feito por Juca ou por Zé Martins".

Outras partes até hoje praticamente isoladas, como as comunidades de Iriritiua, Boa Vista I e II estão ganhando boeiros e estradas que vai garantir o acesso no inverno e verão e não é só isso, escola, e água encanada em casa, tambem é garantia do prefeito Ze Martins. Que tem o agradecimento e o reconhecimento da grande Liderança da Região, Jorge de Paricatiua.

No pólo de Paricatiua, porta de entrada da Floresta dos Guarás, o asfalto está chegando, compromisso do prefeito Zé Martins e alegria e satisfação dos moradores, que agradecem também ao Deputado Victor Mendes, que através de uma emenda parlamentar, garante o asfaltamento do povoado. O que vai garantir um salto nesse grande Polo turístico do Município de Bequimão, garante o ex. Superintendente do Sebrae, um entusiasta pelo potencial e belezas da Região em Bequimão e Região da Baixada João Martins, que vem trabalhando e acompanhando de perto essas mudanças....














Nenhum comentário:

Postar um comentário