segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Reunião de aliados confirma pré candidatura de Edison Chagas em Presidente Sarney

O que deveria ser uma pequena Reunião, se transformou em um grande encontro de familiares, companheiros, parceiros, amigos novos e antigos e correligionário do Líder Edison Chagas.

A reunião confirmou a pré candidatura do Líder e ex. Prefeito de Presidente Sarney Edison Chagas, que confirmou ser uma necessidade a sua pré candidatura. As pessoas estão pedindo que eu volte, pois o município está abandonado, sucateado e servindo apenas como lavanderia do Dinheiro Público. Disse Edison.

Para os vereadores Waldemir, Adelman e Raimundinho de Jeny, presentes no encontro, a volta de Edison Chagas é urgente e necessária. O povo tá sofrendo e totalmente abandonado.

Aliados de ontem e de hoje que compareceram na reunião foram unânimes em afirmar a falta que Edison tem feito, principalmente ao povo mais pobre do município e reativar serviços básicos da saúde na cidade e principalmente no interior do município, onde nada funciona, é só enganação, da educação, de estradas, de pontes, reativar o comércio do município que está fechando as portas, por falta da circulação do dinheiro, mas, principalmente na presença e do carinho do Gestor. Edison, não era apenas um prefeito, era um pai para a pobreza de Presidente Sarney, disse o Sr. Manoel Maria do Povoado Aldeia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário