terça-feira, 10 de setembro de 2019

FALTOU TINTA? Luciano Genésio troca o nome, pinta apenas a fachada e entrega o shopping do povo para a população de Pinheiro-Ma

O maior absurdo da historia politica de Pinheiro, aconteceu no ultimo dia 03 de setembro, data comemorativa pelos 163 anos da princesa da baixada.
O shopping do povo foi reaberto as portas pelo prefeito Luciano Genésio (PP), apenas com a pintura da fachada e a troca do nome. Na parte interna uma casa lotérica é a grande novidade. 
Luciano Genésio assim que assumiu o seu mandato uma das suas primeiras ações como Prefeito foi o fechamento do shopping, alegando irregularidade na licitação anterior e que iria fazer uma outra.
Passados dois anos e meio, a licitação até ouve, mas no dia da “Inauguração”, o shopping do povo foi reaberto pior quando ele recebeu do então Ex prefeito Filuca Mendes, naquela ocasião o shopping funcionava com 39 empreendimentos.  
Luciano Genésio fechou o shopping e quase três anos depois reabre fazendo o maior estardalhaço e com direito a festa e tudo, com cinco (05), box funcionando, parte superior abandonada, restou apenas a fachada pintada, como podemos ver nas fotos. O transformador de energia elétrica é outro que sumiu, e nem isso eles tiveram a coragem de recolocar. 
Essa ultima imagem, retrata muito bem a enganação do prefeito com a população, veja que uma parte está pintada de verde a cor que representa a gestão municipal, e logo em seguida a cor é da gestão passada.
Agora em pergunto o que de fato foi inaugurado pelo Prefeito Luciano Genésio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário