domingo, 29 de setembro de 2019

Polícia efetua prisão de suspeito acusado de assaltar joalheria em Pinheiro

20190926_183940
Foto: Divulgação
Paulo Vinicius Costa, apelidado como “Tchuca”, foi preso na última quarta-feira (25), suspeito de assalto a uma joalheria no Centro da cidade de Pinheiro, região da baixada maranhense. A coordenação da prisão foi realizada por membros da Polícia Civil lotados no 2º Distrito Policial da cidade.
De acordo com informações da polícia, "Tchuca" entrou na loja se passando por cliente, quando, por fim, anunciou o assalto; retirando diversos pertences de valor do local, como alianças, anéis, brincos, relógios e braceletes. A soma dos bens levados, ao todo, custou R$ 34.000 (trinta e quatro mil reais) em prejuízos. O assaltante também levou o celular da proprietária do estabelecimento. A vítima ficou trancada no banheiro da loja, mas conseguiu escapar e acionar as autoridades policiais.
Em ação empreendida rapidamente, a Polícia Civil localizou o criminoso próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros da cidade, quando foi dada a ordem de prisão. Durante uma revista, foram encontradas joias subtraídas, além de uma possível arma de fogo.

Paulo Vinícius Costa, foi conduzido ao Presídio Regional de Pinheiro, onde permanece à disposição da Justiça. As joias foram restituídas à legítima proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário