quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Polícia militar prende suspeitos de envolvimento no assalto do Banco do Brasil de Santa Helena

Segundo informações repassadas ao jornalista Daniel Santos, por volta das 18:30 a guarnição de serviço comandada pelo tenente Batista, foi informada de que indivíduos que deram apoio aos suspeitos de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil de Santa Helena, estariam escondidos em uma residência abandonada na cidade de Turilândia, que pertencia a um criminoso já conhecido na cidade por nome de Breno, que está preso.
Quando a polícia chegou ao local, os indivíduos empreenderam fuga ao avistarem a viatura, no entanto os polícias conseguiram prender todos, pois eles se esconderam dentro dos quintais das casas vizinhas, a PM realizou cerco para que dessa forma não pudessem sair.
Com os suspeitos a polícia encontrou três revólveres, porção de drogas, além de celulares sem origem legal como também uma moto utilizada em assalto.
 
Os suspeitos foram identificados como Edson Pavão Melo, Emerson Caio Araújo e José Reinaldo Dias Pinheiro e segundo a polícia são moradores de Santa Helena.
A polícia militar acionou todos os militares que estavam de folga, e através de denúncias conseguiram chegar aos suspeitos de envolvimento no assalto do Banco do Brasil, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (04).
Não obtivemos informações de onde eram os bandidos que fugiram o dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário