sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Vereador Beto de Ribão cobra recuperação das ruas do bairro São Francisco e em frente ao Mix Mateus.

O vereador Beto de Ribão, fazendo uso de suas atribuições, apresentou uma indicação Nº 207/2019, solicitando ao secretario de Infraestrutura, João Batista Segundo, para que proceda à medida de interesse público, com a recuperação da Av em frente ao Mateus, como demais ruas do bairro São Francisco.Com a construção do prédio do supermercado Mateus, foi necessário que a empresa construtora dessa obra danificasse a avenida em frente ao mesmo, como algumas ruas do bairro São Francisco, para drenagem da água desse estabelecimento.
Porém com as chuvas torrenciais do inverno passado não foi possível restaurá-las, justamente nesse período.
Uma reunião entre a casa legislativa e o engenheiro da empresa o senhor Pablo, com sua participação de tratar dessa questão, devido as diversas reclamações da população. Na oportunidade ficou acertado o comprometimento da parte do Mix Mateus como da prefeitura para recuperar todo o trecho danificado, só quando as chuvas cessassem.
Passados alguns meses e até agora nada foi feito. O vereador Beto, foi procurado por vários moradores que relataram a situação.
“O que nós queremos é apenas as nossas ruas do jeitinho que era, quando esse Mateus veio para cá, não ta certo trazer um beneficio e prejudicar outro por causa disso”. Disse uma moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário