segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Lurdinha vice prefeita de Valéria confirma seu apoio a pré candidatura de Edison Chagas


A atual Vice Prefeita da Chapa da Prefeita Valeria Moreira de Presidente Sarney, Lurdinha Nogueira, participou e ajudou a organizar o grande encontro que confirmou a pré candidatura de Edison Chagas à prefeitura de Presidente Sarney.

Lurdinha, como é carinhosamente conhecida no município, falou da sua alegria e satisfação em estar de volta ao grupo de Edison Chagas, de onde nunca deveria ter saído. Disse! Elogiou a administração do ex. Prefeito e ressaltou a liberdade e alegria, que secretários e funcionários tinham para resolver os problemas com a comunidade.

Disse também que a grande quantidade de pessoas da cidade e do interior, sem imposição, comparecendo pela própria vontade, e muitas reclamando que não foram convidadas, mostra o carinho, o respeito e a vontade de ver Edison Chagas novamente na prefeitura de Presidente Sarney.

Lurdinha confirmou a sua vontade e determinação em está junto e ajudar o grupo e Dr. Edison Chagas a voltar a comandar os destinos do município de Presidente Sarney e recolocar o munícipio no rumo do desenvolvimento e garantir liberdade a todos os cidadãos. Disse a Vice prefeita Lurdinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário