sexta-feira, 21 de outubro de 2016

DE OLHO NOS POLÍTICOS:

Luciano, Genésio ou Stélio?
A coisa ta tão solta que até agora não se sabe quem de fato será o próximo prefeito de Pinheiro. Prefeito de fato é Luciano, mas, pela sua falta de conhecimento, e pelo visto, não terá o menor interesse em conhecer e trabalhar, que a dúvida é quem mandará no governo. Senão vejamos. Stélio vice, já disse que a rodoviária continuará na velha. A nova será um museu. 

Pasmem!!. Reúne-se com vereadores e diz que seu desejo é fazer a câmara, mesmo tendo apenas 3 dos 15 vereadores. Genésio vai para a sua TV e para as rádios e diz: Eu vou fazer isso, eu vou fazer aquilo! Quem não disse até agora o que vai fazer é Luciano Genésio! Nem a comissão de transição; vejam bem, pedida pelo prefeito Filuca ele foi capaz de indicar. 

A especulação dentro do grupo de aliados, são as mais absurdas possíveis e ninguém, nem os que se dizem secretários e são muitos, sabem quem de fato, se serão alguma coisa ou não. Resumo da ópera: Ninguém sabe de nada. Luciano foi embora para Brasília e deixou o resto pra trás. A lista de secretários que rola na cidade é uma calamidade. Outros já dizem que tudo virá de São Luis. A posta que rola em Pinheiro é: “Quanto tempo essa união de Luciano com Stélio vai durar, 2, 3, 4 meses. Apostas abertas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário