segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A força do trabalho e do grupo comandado pela ex. Prefeita Helena Pavão

Errar é humano. Burrice é perceber o erro e permanecer nele. Esse exemplo na política vem de Santa Helena. Onde a força do trabalho de um grupo forte comandado pela ex. Prefeita Helena Pavão mostraram que é com trabalho e fazendo as coisas com seriedade e bem feitas que se recebe o reconhecimento da população.

A eleição de Santa Helena que vai conduzir Zezildo Almeida à prefeitura do município, diga-se de passagem com 4 anos de atraso, mas, parece que o povo da Baixada reza com Santomé, tem que ver pra crê, mesmo sofrendo as conseqüências de uma administração desastrosa como a do atual prefeito Lobato, terá mais uma vez a oportunidade de ter a sua frente um grupo que sempre objetivou fazer o melhor pela terra e pela sua gente, tendo á frente uma prefeita que deu exemplo de dedicação, seriedade e responsabilidade e cuidado com a coisa pública e por crer e acreditar nesse potencial, que o povo de Santa Helena mais uma vez confiou e confirmou a força do grupo comandado pela ex. prefeita Helena Pavão.


Com a experiência de uma equipe acostumada a trabalhar e com a vontade e determinação de um jovem prefeito que se preparou para comandar os destinos da sua terra, com certeza, se verá em pouco tempo, o sopro do progresso e do desenvolvimento, que se viu desaparecer depois da saída da prefeita Helena e do seu grupo político, do comando do município de Santa Helena. Com certeza em pouco tempo se verá o comércio movimentado, funcionários com credito, a cidade limpa e organizada, a educação funcionando, o Hospital, voltando a atender com respeito e Santa Helena voltando a ser um exemplo na Região como foi na época da administração da ex. prefeita Helena Pavão....   

Nenhum comentário:

Postar um comentário