quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cabo Campos participa da Solenidade de Posse do CMT da Cidade de Raposa

Em solenidade de posse presidida pelo Comandante Geral do Corpo de Capelões, Sérgio Henrique da Silva Lobato, tomou posse o 1° CPL , José Silva como comandante do 1° Destacamento do Corpo de Capelães Oficiais do Brasil na cidade de Raposa MA. Na oportunidade o novo comandante do 1° Destacamento falou da importância da atividade e missão que um capelão possui. “O contato pessoal, de amor, carinho, chegando ao coração da pessoa, é o papel da Capelania.Uma escola de comunhão e solidariedade, assim deve ser a Capelania”, disse.
O Comandante Geral, Sérgio Henrique também descartou a atividade e agradeceu o apoio do deputado Cabo Campos. “O capelão sozinho não faz nada. É preciso trabalhar em conjunto, para que sejamos um sinal de Deus no mundo. Queremos ir ao encontro da comunidade, e que a Capelania seja um lugar de presença cristã, amorosa, de escuta aqui dentro. Agradeço ao apoio indiscutível do deputado Cabo Campos, o qual tem nos ajudado muito”, destacou.
O deputado Cabo Campos desejou sucesso ao empossado nessa nova etapa. “Desejo todo sucesso ao novo capelão, em todas as nobres tarefas que lhe foram confiadas.
O evento ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), no plenarinho da Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário