segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Palmeirândia realizou o seu concurso com absoluta trâquilidade

voltou a realizar o seu concurso, desta vez o fluxo de pessoas era bem menor e a expectativa de todos era de tranquilidade. Desta vez as relações estavam em todas as escolas e o movimento nas salas era de muita calma. O prefeito Nilson Leal Garcia que estava presente e acompanhou os dois dias de concurso; gostou do resultado de absoluta tranquilidade na cidade e para todos que vieram fazer suas provas e participar do concurso em Palmeirandia.
Para assegurar essa tranquilidade a policia militar esteve presente e garantiu a segurança de todos. O Coronel Ramos que esteve presente disse que a PM estava em Palmeirândia e não permitiria nenhum tipo de bagunça ou arruaça. Aprendendo com os erros do primeiro, e se preparando para atender as necessidades dos concurseiros, desta vez não houve erros e tudo transcorreu em paz, confirmou o Sr. Pedro responsável pela empresa Lavouro Social encarregada pela realização do concurso.
Mobilizando toda estrutura do município, e fazendo a população abraçar a causa, o resultado não poderia ser diferente, disse  o secretário e encarregado pela comissão organizadora Nilson Garcia. A avaliação de quem acompanhou de perto os dias de tumultos e tranquilidade,  a avaliação é a melhor possível, disse o presidente do Sindicato dos professores Leonel. Para quem participou das provas; para alguns o resultado foi bom para outros, como em qualquer concurso, nem tanto. Agora é esperar o resultado parcial que deverá ser anunciado até o dia 28 de outubro e o resultado geral até o dia 25 de novembro.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário