terça-feira, 15 de outubro de 2013

Festa das crianças em parceira com a SEMA reuniu mais de 6 mil pessoas no parque do Babaçu

A Prefeitura Municipal de Pinheiro em parcerias com todas as secretarias municipais e com o apoio da SEMA, Secretaria de Estado do Meio Ambiente que tem a frente o deputado Victor Mendes, realizou na manhã de hoje domingo (13) a maior festa em comemoração ao dia da crianças já realizada em Pinheiro.
O evento foi voltado para a conscientização e diversão da criançada. Foi solicitado que cada participante levasse uma garrafa pet. As garrafas eram trocadas no local do evento por cupons que os credenciavam a participar dos sorteios.
As garrafas arrecadadas no evento serão usadas para decorações natalinas que serão feitas pela prefeitura de Pinheiro. Toda uma estrutura foi montada pelos organizadores com uma vasta programação, como: jogos, roda de capoeira, exposição de arte, artesanato, camas elásticas distribuição de centenas de brindes e encerrando com o show dos palhaços Patati e Patata . 
O evento que reuniu mais de 6 mil pessoas no parque do babaçu sendo crianças e adultos, contou com o apoio da policia Militar e a Guarda Municipal fazendo a segurança do local, equipes do SAMU também estiveram o tempo todo de plantão.
O prefeito Filuca Mendes e o Secretário de Estado Victor Mendes estiveram presentes e sortearam dezenas de bicicletas para criançada. O prefeito Filuca anunciou que já programa mais uma grandiosa festa para todas as Famílias Pinheirenses para o mês de dezembro, onde a prefeitura de Pinheiro fará o natal para centenas de famílias de Pinheiro.
O Secretário Victor Mendes agradeceu o empenho de todos os envolvidos na realização do evento e agradeceu as milhares de famílias pinheirenses que confiaram e deram credibilidade ao evento organizado pela prefeitura de Pinheiro e pela CEMA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário