terça-feira, 15 de outubro de 2013

Grupo GM realizou a 17ª Edição do Dia de Campo da Fazenda Santo Antônio

Na sua décima edição A Fazenda Santo Antonio do grupo GM no município de Matinha mantém a sua tradição, oferecer animais de qualidade na sua décima sétima edição do Dia de Campo. Animais de tipos diferentes mas de qualidades indiscutíveis e de todos os preços, confirmou um dos gerentes de uma das fazendas o Joel.
Numa atitude pioneira, corajosa e arrojada, o empresário Altevir Mendonça, continuar trabalhando para mudar uma realidade que poucos acreditavam que pudesse ser o que é; e ter o que tem hoje. Um grande rebanho de qualidade que se espalha pela baixada e qualifica o rebanho da região, disputado por fazendeiros de todo nordeste. Disse o empresário Pedro Lustosa de bacabal, presente no dia de campo.
Quem vem de muito longe e ver o que existe na região da baixada, fica surpreso com beleza e a qualidade do trabalho e dos animais oferecidos aos criadores da região e do Maranhão. Disse o Zootecnista Gláucio Magalhães, que veio de Minas Gerais mostrar e oferecer seus serviços as criadores da Baixada no Dia de Campo da Fazenda Santo Antônio em Matinha.
Continuar buscando o que há de melhor lá fora e disponibilizar para os criadores da baixada tem sido uma luta do grupo GM. Isso é o que mostrou um dos gerentes Fabio Bacelar, com um novo plantel de gado GI trazido de Minas Gerais para produção de Leite.
Quem acompanha esse trabalho de Altevir Mendonça e vê o desenvolvimento do município de Matinha, se orgulha de ver tantas mudanças no município e na região. Disse oempresário Edson de Alencar, filho de matinha e um dos admiradores de Altevir Mendonça.
Para  quem tem acreditado no potencial da região e vê na melhoria da qualidade com um grande incentivo para as mudanças da Região, diz sentir-se orgulhoso, pois na sua 17ª edição tem contribuído para a melhoria do gado, do peixe e com a criação da Associação dos Produtores de Leite da Baixada e com o gado chegando e sendo vendido para os criadores da Baixada, é motivo de orgulho ter contribuído para essas mudanças e para o desenvolvimento da Região. Disse Altevir Mendonça.









Nenhum comentário:

Postar um comentário