quarta-feira, 30 de outubro de 2013

GOE tira de circulação quadrilha que assaltava ônibus na estrada Pinheiro, Cojupe. Um morto, um ferido e outro foragido.

Por volta das 8:00h da manhã de ontem terça (29), um ônibus que transporta passageiros de Carutapera para São Luis, foi tomado em assalto na MA 106 próximo ao povoado de três Marias no município de Peri-mirim, por três elementos.
Ainda pela manhã as vitimas compareceram no quartel do 10° BPM de Pinheiro, para denunciar o fato ocorrido. As informações passadas pelas vitimas davam conta que três elementos fortemente aramados, estariam assaltando e sido os autores do assalto e que os mesmo estariam alojados numa fazenda no município de Peri -Mirim.
De imediato o Grupo de Operações Especiais (GOE) sob o comando do “Cel Ramos” se deslocou para a região. Ao chegarem ao local, a guarnição foi recebida a tiros, que prontamente foram revidadas de maneira proporcional ao ataque. Na troca de tiros, Foram alvejados Fabio Henrique Rodrigues natural de São Luis e outro elemento de nome Jardilson, este ultimo veio a falecer no Hospital Antenor Abreu de Pinheiro, e o terceiro elemento continua foragido e sendo caçado pelo GOE. 


Em poder dos acusados estavam um revolver e duas garrunchas (armas de fogo artesanal). Foram apreendidos ainda, celulares, dinheiro, entre outros objetos pessoais das vitimas, que também estavam em poder dos bandidos. 
Segundo relatos das vitimas, os acusados entravam nos veículos normalmente na rodoviária e logo depois, dentro do carro, anunciavam os assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário