segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Milhares de pessoas acompanham o último Adeus a J. Campos em sua terra Peri Mirim

Milhares de pessoas se juntaram em Peri Mirim para acompanharem o último Adeus ao conterrâneo José Campos, conhecido por todos com “J Campos ou Zequinha”. A voz incomparável do rádio pinheirense.

J Campos de 46 anos eram morador da cidade de Peri Mirim e apresentava das 12 as 13:00h o programa “Ta na Mídia” na rádio Cultura FM em Pinheiro. A imparcialidade a disponibilidade e a busca pela boa informação fizeram do programa de campos um dos mais ouvidos na Cidade de Pinheiro e região dabaixada.

No inicio da tarde deste sábado, Campos se despediu dos colegas de trabalho na Cultura FM, passou na casa do empresário Gaguinho e seguiu sentido a sua cidade montado em sua motocicleta (moto Boz). Logo na saída de pinheiro (depois da ponte José Sarney), inesperadamente um animal que irresponsavelmente ficam soltos à beira da pista atravessou em sua frente causando um grave acidente. Campos ainda foi socorrido com vida elevado para o hospital Antenor Abreu, amigos e parentes tentaram levá-lo para capital, más o esforço foi em vão no caminho para o Cojupe. Ele faleceu.

Durante todo o dia deste domingo a cidade de Peri Mirim parou para prestar as suas últimas homenagens ao filho ilustre. Mais de três mil pessoas compareceram para deixar o seu Ultimo Adeus ao grande radialista que encantava a todos com a sua maneira de apresentar.


O Radio de Pinheiro, da Baixada e do Maranhão, perdeu sim, um grande homem, um grande profissional, um homem batalhador, um exemplo de vida e de dedicação como homem e como grande profissional da comunicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário