sábado, 21 de setembro de 2013

Herasmo Leite não rezou na cartilha de Penaldon Jorge e foi “Escorraçado” da Pinheiro FM

Como já havíamos noticiado neste Blog, o pseudo radialista  Herasmo Leite foi “Escorraçado” de novo da Rádio Pinheiro FM, onde apresentava ao meio dia o programa “Hora da Verdade”. Ele saiu e voltou.  Segundo informações que chegaram ao blog, Herasmo se negou a rezar só na cartilha do ex-deputado Penaldon Moreira e queria comer dos dois lados, de Zé Arlindo e de Penaldon.

Penaldon anuncia que será candidato a deputado federal. Seré se pode? Ele tava na lista dos ficha sujas. Ele quer fazer dobradinha com Luciano Genésio, e não gostou nenhum pouco de Herasmo ter participado no fim de semana do almoço oferecido por seus desafetos, Zé Arlindo e Othelino Neto.

Herasmo se negou a apoiar Luciano e mencionar o nome do comunista em seu programa, segundo informações o radialista já tinha fechado parceira com Othelino.

Luciano Genésio acusa Othelino de oferecer emprego na capital, para algumas lideranças de pinheiro, e o radialista seria um dos já beneficiados com salário na prefeitura de São Luis pelo deputado. A pergunta é saber se Edivaldo prefeito sabe dessa armação de Otelino?


A ultima participação de Herasmo na radio Pinheiro FM foi na segunda dia (16), desde a terça feira a programação está sendo apresentada pelo aloprado Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário