sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Empresário Décio Mendes fala na Pericumã e diz porque será vice na chapa de Segundo


É o momento de contribuir com nossa cidade e nosso municipio. Falou da sua ligação com Segundo :
"Segundo é uma pessoa que eu confio e tenho certeza que ele tem compromissos com a nossa Pinheiro. Admiro o Segundo pela sua determinação.
"Quantas pessoas conseguem se viabilizar como  candidato" Questionou Décio?.  "Segundo foi candidato a Deputado, teve uma grande votação e se viabilizou pra disputar a prefeitura. 
"O que nos impulsiona é ver  no Segundo essa boa semente que já está nessa luta. 

Vamos juntar o povo, os amigos, os empresários, que estão sofrendo e alguns até fechando as portas. É hora de se juntar e dar as mãos para salvar o nosso município que é a nossa casa.
Pinheiro já foi uma cidade importante. Hoje perdeu seu papel de principal polo da nossa região. 
"Com dedicação com postura, agente consegue mudar essa situação".

Décio disse que não se envaidece com os elogios de ser uma boa pessoa, um empresario bem sucedido. "procuro fazer as coisa corretas". Com determinação e postura conseguiremos mudar essa situação! Completou o pré candidato a vice Décio Mendes

Perguntado sobre os eventos que não existem mais pontuou: É uma pena Pinheiro ser conhecida como a terra do já teve. "Nem tudo só se faz com muito dinheiro". "Temos que valorizar as pessoas de cada setor e fazer gestão. Precisamos levar pra gestão pública, o que fazemos na gestão privada. A responsabilidade no público, é muito maior, pois, envolve o interesse da população.  Me dói ver o asfalto colocado em uma rua de Pinheiro durar  dois meses. É muito dinheiro jogado fora".

Décio ainda disse: "tenho 30 anos de empresa, ela tá bem administrada, agora posso me afastar e dar um pouco do meu conhecimento pra resgatar nossa terra. "Quero pro outros o que desejo pra mim". Queremos uma Pinheiro onde as pessoas se sintam bem e se orgulhem de ser pinheirense! São tantas coisas pra  serem feitas.Vamos reorganizar Pinheiro. O esforço de todos, juntos e unidos vai ser grande, mas, conseguiremos. "Se eleitos não quero salário, será doado"! E concluiu: "Se a população achar que Pinheiro precisa melhorar, venham com agente"!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário