quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Ex prefeito de Alcântara Anderson Wilker é ameaçado em rede social por aliados do atual prefeito Nivaldo Araújo.

Querendo intimidar o ex prefeito Anderson que lidera todas as pesquisas para vencer a eleição do ano que vem. Aliados do prefeito Nivaldo começaram a disparar uma série de ameaças contra o ex gestor, com o objetivo de pará-lo e intimida- lo a continuar fazendo sua pré campanha visando a eleição de 2024. O ex prefeito Anderson, já acionou a polícia e a justiça no intuito de resguardar sua segurança e de seus familiares. O grupo do atual prefeito vendo que a eleição está perdida, apelam para a violência, tentando transformar o embate político em uma guerra na tranquila cidade história de Alcântara. 

“ Querem me intimidar, me calar e me fazer recuar do nosso projeto político. Alcântara é a cidade que eu nasci, me criei e moro. Não vou desistir de continuar lutando por dias melhores para nossa amada Alcântara. Essas ameaças não vão nos parar” disse Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário