quinta-feira, 15 de abril de 2021

Com Thaísa vivi um filme: começo, meio e fim, roteiro acabou! Afirmou o prefeito Luciano

 

Em entrevista ao programa Pinheiro Agora, da TV Band, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com a Deputada Estadual e Médica Dr. Thaísa Hortegal. Após algumas idas e voltas o casal decidiu pôr um ponto final no relacionamento de 12 anos. Luciano tem 2 filhos com a deputada, João de 9 anos e Ester de 5 anos.

“No momento, a nossa preocupação é com as crianças, devido a exposição da mídia que insiste em especular sobre o que vem acontecendo entre nós. O fato é que nós não éramos mais felizes juntos, conversamos e decidimos dar um ponto final em tudo. E de forma amigável fizemos isso. Cada um está seguindo o seu caminho,” disse Luciano ao comentar sobre os motivos da separação.

Há algumas semanas publicações em blogs notificaram o fim do relacionamento e um possível novo romance do prefeito.

“Fotos minhas circularam pela internet dando conta de detalhes da minha vida que dizem respeito apenas a mim. Somente eu e ela sabemos dos relacionamentos que pretendemos ou não construir daqui para frente,” afirmou Luciano.

E ao falar sobre a atual relação com Thaísa, Luciano diz ter um bom entendimento e que ela sempre representará parte importante de sua história.

“Com Thaísa eu vivi um filme: com começo, meio e fim. O roteiro acabou. Ela sempre será parte importante da minha história, é mãe dos meu filhos. Temos um bom relacionamento e verdadeiramente sempre terá um lugar no meu coração, sempre vou ter carinho pelo que vivemos. Agora a minha primeira Dama é Pinheiro, é a princesa da baixada”, finalizou o prefeito.

Com certeza um filme de terror pra Pinheiro, pois, gastaram muito dinheiro para eleger um poste e até hoje pinheiro e a baixada não recebeu nada em troca. Todas as suas emendas, são destinadas a sua terra Chapadinha. E olha que já estão anunciando outro encosto a irmã do prefeito. Pobre do povo de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário