sábado, 6 de março de 2021

Familiares de Gregoria desaparecida há 09 dias apelam às autoridades

Foi na sexta do dia 26 de fevereiro por volta das 11.30 da manhã que Gregoria Nogueira Neta 28 anos, mãe de uma menina de 2 anos, diagnosticada com problemas mentais, companheira de Benedito, conhecido como China desapareceu no povoado Pedrinhas- Peri Mirim e nunca mais foi vista. 

Os irmãos desesperados mobizaram os vizinhos e conhecidos de vários povoados próximos e durante 5 dias centenas de pessoas se embrenharam no mato à procura de Gregoria. E até hoje 9 dias depois, nenhuma notícia. Delegacia de Peri Mirim, não tem delegado, mandaram pra Bequimão, o delegado não estava. Boletim feito na Regional de Pinheiro. Corpo de Bombeiros, dois policiais estiveram de moto. Nada. A polícia Militar já esteve por la, também não fez nada. "A polícia Civil, que se fosse filho de uma autoridade, ja tinham entrado na procura, nunca apareceu". Confirma a irmã de Gregoria desesperada, Luzenita. 

Os irmãos pedem que a polícia investigue o companheiro de Gregoria, pois dizem que ele batia todos os dias nela e que B.O. já foram registrados por conta da violência do companheiro Chita contra Gregoria. Ele nega qualquer tipo de violência e se diz preocupado com o sumiço da companheira. Cansados de procurar, moradores, vizinhos estão desistindo de procurar. Familiares estão apelando à advogada Daniele Seabra representante das mulheres na OAB para exigir das autoridades que entrem no caso e na procura de Gregoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário