domingo, 6 de janeiro de 2013

Escandalo: Zé Arlindo fez tranferências Milionárias no apagar das luzes do Fundeb para contas da sua gráfica



As verdades sobre a Administração do ex - prefeito Zé Arlindo a cada dia está vindo à tona, são inúmeros os saques feitos por empresas de amigos empresários, depósitos exorbitantes em contas de aliados políticos, os cofres do município de pinheiro foram saqueado pelo ex – prefeito e Aliados.

No ultimo dia 02 a Empresa M. de Jesus Ribeiro ( Gráfica Santo Inácio), recebeu R$ 357,000,00 (trezentos e cinquenta se sete mil reais), transferência agendada do dia 31/12/2012 ultimo dia de mandato do ex prefeito Zé Arlindo. Veja extrato abaixo.

Depósitos nas contas do sogro e da esposa de Luciano Genésio, candidato a Vice na chapa do ex-prefeito derrotado nas urnas Zé Arlindo, e filho da secretária de saúde do Município Graça Mendes.  A soma dos depósitos chagam a 123, 000,00 (cento e vinte e três Mil reais), Talvane Ribeiro Hortega (sogro Luciano) depósito em sua conta no valor de 67.500,00 (sessenta e sete Mil e quinhentos reais), transferência feita no ultimo dia 31/12/2012, Thaiza de Aguiar Hortega (esposa de Luciano Genésio) depósito em sua conta no valor de 55, 500,00 (cinquenta e cinco mil e quinhentos reais), também no ultimo dia 31/12/2012. Na conta do medico Ubitaram foram depositados mais de R$ 96 mil reais só do mês de dezembro, quando na maior parte, os hospitais ficaram fechados. O escândalo vai ser denunciado ao MP Federal.

Extrato abaixo.

 

Está ai a resposta do caos na cidade de pinheiro.



Um comentário:

  1. Srs. paulinho quero parabenizar pelo extraordinario trabalho informativo quer voçe presta a sociedade de Pinheiro, Eu ja sabia que Ze e um ladrao mas e bom vc trazer a midia esta informaçao, pinheiro merece um bom governante e acredito que desta vez Filuca ao Lado do Grande Cesar farar diferete pois nos merecemos ser bem tratados.

    ResponderExcluir