quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Zezildo Almeida confirmado como pré candidato do grupo da prefeita Helena em Santa Helena


Está confirmado, a eleição em Santa Helena será mesmo polarizada entre os pré candidatos Lobato que disputará sua terceira eleição na disputa pela prefeitura de Santa Helena e Zezildo Almeida que já foi confirmado como o pré candidato do grupo político da prefeita Helena Pavão.

Como já havia sido anunciado, uma pesquisa entre os pré candidatos do grupo liderado pela prefeita Helena decidiria o destino e confirmaria quem seria o candidato, escolhido pela maioria para dar continuidade ao trabalho da prefeita Helena Pavão que tem atualmente mais de 90% de aprovação. Feita a pesquisa e confirmada a escolha de Zezildo, ele já começou a trabalhar e com o Slogam “o trabalho não pode parar” ele já saiu em campo para assegurar a escolha da população. E o seu objetivo inicial disse, é fazer a população saber da sua escolha, conhecer os seus projetos e fazer compreender a necessidade de poder continuar esse grande trabalho da prefeita Helena e demonstrar a importância de manter esse grupo unido e lutando pelas necessidades do povo da mais organizada e bonita cidade da Baixada. Zezildo se disse lisonjeado pela escolha,mas, confirmou que isso só aumenta o seu compromisso e a sua responsabilidade de trabalhar ainda mais do que a prefeita Helena pelo povo da sua terra.

Um comentário:

  1. Esse Blog é um Alt-door Político, serve tão somente para fazer campanhas em prol da situação e detrime a oposição. É um desrrrespeiro com a democracia e com o direito de escolha da população. a IMPARCIALIDADE passou bem longe da mente do proprietário deste blog que serve tão somente como ponte para uns e cova para outros. VERGONHA.

    ResponderExcluir