quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Zé Arlindo e Luciano trocam ‘farpas’ em Pinheiro


O prefeito de Pinheiro, José Arlindo (PSB), confirmou ao blog na semana passada ter demitido por questões políticas do hospital municipal da cidade a mãe do suplente de deputado estadual Luciano Genésio (PCdoB), a pediatra Graça Soares. “Eles não querem chegar para uma conversa. Não posso manter adversários no governo”, afirmou o socialista.

José Arlindo vinha tentando uma aproximação do comunista no sentido dele compor sua chapa como vice. No entanto, aliados do prefeito espalham em Pinheiro que Luciano teria pedido R$ 3 milhões para fechar o acordo, o que ambos negam.

“Isso é furada. Acho que não existiu isso não”, disse José Arlindo em tom sorridente. “Isso não existe. Ele é que anda espalhando que eu recebi dinheiro de Filuca (Mendes, ex-prefeito) para ser candidato. Jamais faria isso porque tenho respeito ao nosso povo”, rechaçou com veemência Luciano.

O comunista explicou que após demitir sua mãe o prefeito “improvisou” um clínico geral no lugar dela. “Ele foi infeliz ao demitir minha mãe, a única médica especializada em pediatria no município”, declarou o suplente.

De acordo com ele, José Arlindo não tem chance nas eleições de outubro. “Em Pinheiro não tem jeito para ele. Ele está tentando se viabilizar, mas não tem jeito. Aqui ele é o terceiro. As pesquisas apontam isso.”

Luciano marcou para o dia 10 de março o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito. Ele disse que terá o apoio do suplente de deputado federal Tony Ferreira (PP) e do ex-prefeito Pedro Lobato (PSDB).

Um comentário:

  1. Caramba, quanta besteira. Se depender desses ''políticos'' de Pinheiro, o mundo realmente acabará em 2012. Quanto á imprensa...essa não existe,imparcialidade?nunca se ouviu falar. O fato é que em Pinheiro Não tem nem se quer jornalista.No máximo imitadores que fazem péssimas imitações. Um(Paulinho Castro), tenta imitar o Datena, mas a voz, a postura e sua conduta nada admirável de ficar puxando saco não o ajudam.O Outro, João Moares,ao menos é dono do lugar onde trabalha, mas mesmo assim tenta imitar o Chico Pinheiro e sua postura e sua conduta também o atrapalham. Diante disso, só o que resta é rir no momento dos respectivos programas,frente á vergonha das más imitações feitas que de imitadores, se tornam palhaços.

    ResponderExcluir