sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Zé Arlindo tenta aparecer no Gugu e é vaiado por moradores

O prefeito “balaio” de Pinheiro, Zé Arlindo (PSB), passou um verdadeiro vexame na cidade nesta quinta-feira pela manhã durante a gravação de um quadro do Programa do Gugu (Record). O apresentador Gugu Liberato está na cidade para entregar uma casa nova a uma telespectadora.

A Prefeitura de Pinheiro deu o terreno para a construção da residência. Por conta disso, Zé Arlindo fez uma série de exigências aos produtores do programa: queria porque queria aparecer ao lado de Gugu durante a entrega do imóvel e pediu que a Record nacional proibisse a repetidora local – TV Pericumã, de propriedade do ex-prefeito e adversário Filuca Mendes (PMDB) – criticar sua administração.

A produção do Programa do Gugu aceitou a segunda proposta. Quando o prefeito chegou ao local da gravação acenando com a mão, a vaia começou a correr solta. Alguns moradores mais revoltados chegaram a chamá-lo de “ladrão”. Perdido e de cara fechada, Zé Arlindo não sabia nem por onde sair. Gugu Liberato já estava dentro da casa e só ouviu as vaias. Foi preciso um produtor do programa pedir para a população parar de hostilizar o “balaio”. Veja o Vídeo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário