quinta-feira, 12 de maio de 2011

Moradores fazem acusação de compra de votos contra Tony Ferreira e acusam o presidente de desaparecer com o dinheiro dos sócios da comunidade da Vila


Os moradores da Vila Esperança ou como gosta de chamar o seu criador “Vila Tony Ferreira” foram para a câmara e fizeram uma serie de acusações contra o atual presidente e contra Tony Ferreira que se diz dono das terras. Segundo os moradores eles ameaçam, batem, derrubam as casas, tiram e botam moradores, estorquem o moradores fazem e acontecem. Eles dizem se vêem a todo instante ameaçados pelo presidente e pelo “Ditador Tony Ferreira”Disseram
Eles fizeram uma carta que foi lida por determinação da mesa no plenário da Câmara para que todos os vereadores tomassem conhecimento de como funciona a Vila. Durante o governo Jackson Lago Tony intermediou e conseguiu com que o governo comprasse uma área de terra para pessoas que não tinham terra. Por ter feito isso ele se acha o dono da terra e vive ameaçando e fazendo e acontecendo. Ele age como um ditador, disse a moradora.
Alguns moradores presentes e acusaram o pai da vereadora Laiana Ferreira presente na seção de ter aliciado e trocado títulos por votos. A exigência era que cada pessoa chefe de família que quisesse um terreno, teria que conseguir no mínimo 10 títulos. Isso foi afirmado por muitos moradores que estavam na seção. O terreno só era dado para que conseguisse os títulos e isso aconteceu, disse e confirmou o Sr.
A vereadora Laina ouviu e disse que nada sabia e que não dependeu dos títulos nem dos voto da vila para se eleger e que os moradores deveriam entrar na justiça e reivindicar seus direitos. O presidente da Associação. acusado de receber o dinheiro dos sócios e não pagar as contas de energia da bomba do poço, procurou a TV Pericumã e disse que nada daquilo era verdade e que foi ameaçado por moradores e que não é ditador e nem está a serviço de Tony.
Com tantas evidencias e com a comprovação do que afirmaram as vítimas, o suplente de vereador Malheiros, já pediu a copia da ata e a gravação do que foi dito na seção e a copia das matérias das TVs presentes e disse que vai levar para o Ministério Público e pedir a sua vaga o mais rápido possível. “Se isso não for compra de votos eu não me chamo Malheiros”. Disse. Agora eu sei por que não fui eleito! Completou Malheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário