quinta-feira, 12 de maio de 2011

Decisões de campeonatos mobilizam desportistas de Presidente Sarney



O povoado de Entre Rios em Presidente Sarney foi palco de uma grande festa para as decisões dos campeonatos realizados no município. A festa começou cedo e a primeira decisão foi do Copão Rural. As equipes de São Francisco e São Romão entraram em campo e queriam o troféu da melhor equipe do interior. Mas, foi a equipe do São Francisco que levou o caneco vencendo por 1X0. Recebeu o bonito troféu e mais mil reais do vice prefeito Alacidy.
Durante a tarde já com o campo lotado de pessoas vindas de todos os lados, começavam as decisões do campeonato femenino onde oito equipes disputaram na cidade e no interior o titulo de melhor equipe femenina de P. Sarney. Numa disputa acirrada a equipe do Entre Rio ganhou do Ájax de 1X0 e levou o troféu de campeã e o prêmio pela artilharia do campeonato com a jogadora Alana, das mãos do secretário e organizador das competições o vereador Uberlã.
Mas, o jogo mais esperado do dia era a decisão do campeonato Máster entre as equipes do Entre Rios que jogava em casa com ao apoio da torcida e a equipe da Bem Posta. E não deu outra a equipe da casa venceu por 1X0 e levou o troféu e mais mil reais entregue pelo prefeito Edson Chagas debaixo de muita chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário