sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Preso mais um pedófilo em Pinheiro


Depois de denuncias e investigação da policia de Pinheiro foi preso mais um pedófilo acusado de molestar 4 crianças vizinhas no Bairro da Bubalina em Pinheiro. Crispim Ribeiro de 57anos vinha molestando as meninas de 4, de 7 de 11 e a denunciante que está grávida segundo ela do pedófilo, e foi ela quem procurou o conselho tutelar e a policia depois de se sentir desprezada pelo maníaco. A menor de 14 anos confirmou também que as outras três meninas também eram molestada pelo pedófilo.
Em depoimento Crispim Ribeiro negou as acusações, que foram confirmadas pelas meninas de 11 e de 14 anos. As 3 meninas já foram encaminhadas ao hospital e passaram por exames de conjunção carnal, garantiu a Delegada Regional Dra. Laura que confirmou haver indícios de abusos nas meninas. A polícia encontrou um farto material pornográfico na casa de Crispim. Muitos DVDs de sexo e muitas pílulas de Pramil (estimulante sexual).
Segundo depoimento de uma das meninas ele oferecia vantagens como dinheiro, comida, bombons e outros artifícios e ameaçava as meninas dizendo que elas perderiam tudo se dissessem alguma coisa para seus pais. A delegada Laura confirmou que ele aproveitava-se das meninas e as obrigava a praticar sexo oral com ele. Enquanto mostrava os filmes ele se aproveitava e ficava burilando as meninas. Na menina de 11 anos há indícios de penetração e os exames confirmarão se de dedo ou de pênis. Crispim Ribeiro está na Delegacia Regional na sela junto com mais 4 pedófilos presos em Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário