quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Caema faz investimentos na Baixada e muda a realidade em São João Batista, São Vicente e Cajapió




A nova CAEMA comandada por técnicos e funcionários de carreira da empresa, vem trabalhando e investindo na região para recuperar a maioria dos Sistemas de Abastecimento de Água dos municípios da Baixada, desativados há muitos anos. Os investimentos voltaram a acontecer e São João Batista é um exemplo do esforço da nova diretoria do órgão. Investimentos na estrutura, nos poços, nos escritórios e nos funcionários, fazem funcionar e imprimir uma nova dinâmica nos serviços e no atendimento da Caema nos municípios do Maranhão. Disse o gerente Regional o engenheiro Bastos.

A recuperação e investimentos no Sistema de água de São João Batista é fruto e resultado de parceria com o governo municipal na busca de resolver problema graves de abastecimento e atendimento de toda população da cidade e do município; a maioria não recebia água da Caema confirmou a prefeita Surama que já tem e quer continuar ajudando a Caema para que a maioria da população possa ser atendida com água boa e de qualidade.

Os investimentos são grandes, e os resultados já começam a aparecer e a população já dar a resposta às mudanças feitas pela Caema. Foi o que disse a senhora Maria José 67 anos. “ Na minha casa nunca deu água antes. Com as mudanças já tenho água boa e isso me deixa muito satisfeita em pagar a conta no final do mês”.

São Vicente de Ferrer é outro município que também recebeu investimentos e melhorias no sistema de abastecimento da cidade. Os funcionários da Companhia reconhecem as melhorias e falaram aos diretores o que dizem as pessoas com os resultados dos investimentos e nas mudanças feitas na cidade. Para o Superintendente da Caema o engenheiro Felipe esse já é o resultado de um trabalho de planejamento que está sendo feito pela empresa para investimento em todos os municípios do estado onde o funcionamento da Caema é precário. Vamos mudar essa situação e isso já começou. Completou Felipe

Mas, foi em Cajapió onde os resultados dos investimentos e melhoria do sistema derma os resultados mais imediatos e deixaram os seus funcionários satisfeitos e motivados para o trabalho junto à população. A maioria da população já está sendo atendida com água em suas residências, confirmou o gerente Charles. Para o vice prefeito Mario Pinto a população de Cajapió que reclamava muito da falta de água, hoje é só alegria.

Em Cajapió a maioria da população também não recebia água em casa, e foi graças aos investimentos feitos pela Caema que a situação mudou e foi constatada na casa das pessoas pela diretoria da empresa, que também se disse satisfeita com os resultados já conseguidos. Para o diretor de operações o engenheiro Cristovam, esse é o começo de uma nova etapa na Caema, a busca da qualidade do produto fornecido e pela satisfação da população, como vimos em Cajapió. A população que consome o nosso produto tem que está satisfeita, e é isso que nos motiva a continuar fazendo esse trabalho na Baixada e no Maranhão. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário