sexta-feira, 25 de junho de 2010

Victor Mendes e secretário Filuca recebem homenagem da Polícia Militar


O deputado Victor Mendes (PV) e o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Filuca Mendes foram homenageados pela Polícia Militar do Maranhão durante as solenidades comemorativas dos 174 anos da corporação, celebrados no último dia 17 de junho.
Em solenidade realizada na tarde do dia 18, no Quartel do Comando Geral da PM, no Calhau, os dois receberam medalhas de honra em reconhecimento às relevantes parcerias com a Polícia Militar e apoio às causas ligadas à corporação.
Prestigiaram a solenidade, o vice-governador do estado, João Alberto, representando a governadora, Roseana Sarney; secretários estaduais e municipais; representantes dos poderes Judiciário e Legislativo; das Forças Armadas e Auxiliares; oficiais e praças da Corporação; além de artistas da terra e lideranças comunitárias.
Durante o evento foram promovidos 954 policiais militares do interior e da capital e 419 policiais receberam a medalha por tempo de serviço. Finalizando a solenidade, houve o desfile da tropa e confraternização entre os presentes.
Acerca do reconhecimento, o deputado Victor Mendes afirmou tê-lo recebido com satisfação. “Uma das instituições mais respeitáveis, a Polícia Militar está de parabéns pelos 174 de existência. Recebo, portanto, com muita satisfação a medalha, agradecendo pela deferência”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário