sexta-feira, 25 de junho de 2010

TJ dá posse a novo Juiz de Pinheiro


O Presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon, empossou dia 31/05, o Juiz César Lima Prazeres , removido para a 2ª Vara da Comarca de Pinheiro, vaga em decorrência da promoção da Juíza Maria Cristina Azevedo para o cargo de Juíza de direito auxiliar da capital.
Julio Prazeres era titular do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Balsas. A sua remoção, por merecimento, foi aprovada na sessão plenária administrativa do dia 5 de maio de 2010.
O presidente do TJ parabenizou o Juiz e disse que ele tem contribuído muito com o novo perfil do judiciário. Jamil Gedeon desejou a Julio Prazeres que ele possa reiterar esse compromisso na nova comarca.
“É um momento de muita emoção, trouxe minha família para compartilhar com a minha alegria, resultado de orientação da trajetória de minha vida”, agradeceu o novo juiz de Pinheiro.
O magistrado disse ter sido bem acolhido em Balsas, cidade onde recebeu muitas homenagens. “precisava buscar novos horizontes, novos desafios.
Você quando muda de comarca, você muda de realidade, de foco, você aprende, começar de novo”, concluiu o Juiz.
Julio Prazeres iniciou sua carreira de magistrado em dezembro de 1998, no Juizado Especial Cível e Criminal do Maiobão, como Juiz-substituto. Foi titularizado em 1999, na comarca de Estreito, e removido para a comarca de Bom Jardim em 2001, onde trabalhou por cerca de sete anos, sendo removido para a comarca de Balsas, onde permaneceu até este ano.
O termo de posse foi assinado no gabinete da presidência, na presença dos pais do Juiz, Pedro e Maria Lima Prazeres; de sua esposa, Maria Alice Prazeres; e dos Juizes Lewman Silva, Gladiston Cutrim, Paulo e Raquel Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário