quinta-feira, 18 de março de 2010

Porto Rico ganha viatura e Conselho Comunitário de Segurança


Município de Porto Rico do Maranhão ganhou numa solenidade muito concorrida e movimentada uma viatura recebida das mãos do secretário da segurança Púbica deputado Raimundo Cutrim, entregue ao prefeito Cesar Mendes, na presença de vereadores, secretários, lideranças comunitárias e muita gente que foi acompanhar a posse dos Conselheiros Comunitários de Segurança.
O secretário Raimundo Cutrim fez na presença do comandante geral da PM do Maranhão, do comandante do 10º Batalhão da PM na Baixada coronel Furtado a instalação do 39º Conselho a ser instalado no Maranhão.
Para o secretário a instalação e funcionamento dos conselhos com pessoas da própria comunidade, é a melhor forma de encurtar a distancia na solução dos problemas entre a população e a policia. Cutrim anunciou a liberação de verbas para a construção de um Posto de Saúde e de uma Delegacia nova em Porto Rico.
O prefeito Cesar confirmou sua esperança nos conselheiros eleitos para que conhecedores do problema da comunidade, possam ajudar o município nos problemas da segurança publica na cidade e no interior. Agradeceu as autoridades presentes e falou das conquistas que o município e o seu governo e a população de Porto Rico estão tendo com o governo d e Roseana Sarney. O asfaltamento do ramal, a construção do primeiro Hospital, a viatura, o sistema de esgoto da cidade, poços, estradas e energia são algumas das muitas conquistas deste governo. Todas elas voltadas para o interesse de todos os moradores de Porto Rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário