terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pinheiro se prepara para mais um grande carnaval


O carnaval de Pinheiro deve repetir o mesmo sucesso dos ano anteriores, pela quantidade de pessoas que querem vim para Pinheiro, pode se avaliar o sucesso que deve ser o carnaval deste ano. Mesmo com algumas mudanças, o sucesso deve se repetir, pois, a grande estrutura montada ao longo dos oito anos do governo Filuca junto com a população de Pinheiro, não permite nenhum retrocesso, pelo contrário, o que se espera é que aumente o numero de pessoas em nossa cidade. Para que se repita o sucesso dos anos anteriores, o prefeito Zé Arlindo contratou uma grande estrutura de Palco, som, iluminação e Bandas dos mais variados gostos para incrementar o maior carnaval da Baixada e um dos melhores do Maranhão.Que começa sempre com o sucesso dos pré-carnavais este ano com as bandas auternativas da terra como a Miragem, Ruby, sensual e outras. O concurso é outra atração no pré-carnaval de Pinheiro e é sempre uma tração à parte, principalmente para quem participa e para quem gosta de novidades.
Bandas como a Pimenta Nativa do Pará que volta ao carnaval pinheirense. Nana Banda da Bahia, de Pinheiro, de São Luis vão animar os cinco dias na praça José Sarney e juntas com as Bandas do Pinicão na praça da Matriz – a alternativa para a maioria das famílias de pinheirenses e de gente que vem de fora - e Traíra de Óculos no circuito da praça de São Benedito, completam a estrutura montada pelo governo municipal para o carnaval deste ano. Clubes como a Prainha que fazem os matinais, Maria Santa que recebem os foliões desde as primeiras horas da manhã se preparam para repetir o sucesso dos anos anteriores. E para fechar com chave de ouro, o Bloco das Patifas que traz gente do mundo e reúne a maior multidão do carnaval do Maranhão em Pinheiro na terça de tarde, entra pela noite, invade a madrugada e acaba na quarta feira d cinzas.

Um comentário:

  1. saudades de pinheiro pena uma cidade tao
    acolhedora e ate hj seus filhos ainda tem q sair para trabalhar em outro estado por falta de oportunidades,quando isso vai mudar?

    ResponderExcluir