terça-feira, 24 de novembro de 2009

Famem reúne prefeitos da Baixada para discutirem a crise


Uma reunião da FAMEM em Pinheiro trouxe para o auditório da prefeitura prefeitos de toda região da baixada. Tema: a crise. Um seminário promovido pela entidade, estar percorrendo o Maranhão e buscando com os prefeitos, alternativas para amenizarem a crise que se instalou com a queda do FPM. O prefeito Zé Arlindo que abriu o seminário e pediu ao presidente e ao secretário união e ajuda para que os municípios possam sair dessa crise.

O presidente da Federação Lisboa, prefeito de Bacabal, que esteve em Pinheiro, ou se busca alternativas e exemplos que deram certo ou estão dando certo, para que os prefeitos possam atravessar a crise ou seremos obrigados afazer o mais doloroso demitir funcionários. É por isso que estamos aqui em Pinheiro com os prefeitos da região discutindo e buscando alternativas. Disse Lisboa.

Um dos palestrantes do seminário de Pinheiro foi o ex. prefeito e secretário das cidades Filuca Mendes, que falou da sua administração, do que deu certo e o que os prefeitos podem tirar de lição dessa crise que segundo Filuca também atingiu o estado. Pediu a união dos prefeitos e prometeu levar à governadora Roseana preitos dos prefeitos para ajudar os municípios da região. Anunciou ajuda do governo proporcional à suas população e adiantou a implantação de programas de energia e água para pessoas pobres do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário