quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Victor Mendes faz elogios ao trabalho da prefeita de Santa Helena

O deputado Victor Mendes (PV) enfatizou, em pronunciamento feito no pequeno expediente desta terça-feira (22), a administração da prefeita de Santa Helena (128 km de São Luís), Helena Pavão (PTB). Segundo ele, a prefeita faz uma gestão destacada apesar da efetiva diminuição no repasse de recursos federais aos municípios brasileiros.

“Faço questão de compartilhar com todos aqui presentes o bom momento da prefeita Helena Pavão. Fiquei encantado e muito orgulhoso em constatar que o município vive um momento de grande progresso e evolução, que com certeza diminuirá a desigualdade entre os moradores”, afirmou.

Segundo o deputado, grande parte do planejamento de melhorias para a cidade está prestes a ser concluído. Dentre elas o asfaltamento de 20km de vias, calçamento de cinco quilômetros de ruas, recuperação de 120km de estradas vicinais e a entrega, até o final do ano, de um hospital com 50 leitos. “É gratificante ver que os recursos destinados pela então senadora Roseana Sarney foram corretamente aplicados”, elogiou.

Apesar destas obras, Mendes disse que o maior feito da gestora é manter em dia o pagamento de seus servidores. “O país e o mundo passam por momentos difíceis. Somente este ano houve uma diminuição de 30% dos repasses para o município. Mesmo assim a prefeita Helena Pavão mantém o pagamento dos funcionários.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário