sexta-feira, 15 de maio de 2020

Prefeito de Viana volta a mandar apreender peixes de feirantes na Barra do Sol

O prefeito de Viana, Magrado Barros, voltou a mandar apreender peixes de vendedores nesta quarta-feira, 13. Vídeos encaminhados ao Blog do Jailson Mendes mostram a situação de total desrespeito com os que sobrevivem da venda de pescados no município.
Produtos foram apreendidos pela Polícia Militar
Ontem ele tinha baixado um decreto limitando a venda de peixes na feira da Barra do Sol, como medida de combate ao Coronavírus, mas não surtiu efeito e vendedores tiveram que continuar vendendo os pescados na frente da feira.
Com isso, a Polícia Militar foi chamada e apreendeu diversos peixes que estavam sendo vendidos em carros de mãos pelos feirantes. Pelos vídeos podemos ver a ação da polícia, a mando de Magrado, segundo colheu esta página, o que causou indignação por parte dos moradores e dos consumidores.
Esta não é a primeira vez que feirantes têm seus produtos apreendidos. Desde o início da atual gestão, ações como essas estão se tornando cada vez mais frequentes. O blog tentou conversar com o prefeito e sua assessoria para comentar o assunto, mas nenhum retornou até agora. Vejam os vídeos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário