sexta-feira, 8 de maio de 2020

PALMEIRÂNDIA: COMERCIANTES E CORPO DE BOMBEIROS SE UNEM PARA DESINFECÇÃO DE RUAS NO MUNICIPIO

O Corpo de Bombeiros de Pinheiro-MA realizou um trabalho de limpeza e desinfecção de ruas, calçadas e fachadas na cidade de Palmeirândia. A atividade foi concentrada em áreas com grande concentração e circulação de pessoas como: banco, lotérica, supermercados, agências credenciadas, espaços públicos e hospitais. 
Essa foi uma ação de iniciativa dos comerciantes locais em parceria com Corpo de Bombeiros.

De acordo com os empresários, o trabalho de desinfecção é de fundamental importância no enfrentamento ao Covid-19 tendo em vista que grande parte da população tem relaxado as medidas de proteção, apesar do avanço da doença na nossa região.

Para o Capitão Freitas, Subcomandante dos Bombeiros na região, a iniciativa do comércio local em solicitar os serviços da corporação mostra a preocupação com os usuários do comércio do centro de Palmeirândia. Reforça ainda a necessidade de a população também fazer a sua parte mantendo o isolamento social permanecendo em casa e se for extremamente necessário sair, usar máscara, sempre higienizar as mãos c om álcool em gel 70% e manter o distanciamento de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário