segunda-feira, 25 de maio de 2020

Bons resultados: Equipe de monitoramento acompanham pacientes contaminados em Bequimão


Em 7 dias de atividades nossa equipe de monitoramento volante realizou 83 visitas à pessoas com sintomas do covid-19. Os profissionais passaram pelos povoados deserto, Coelho, calhau, centrinho de buritizeira, jeniparana, barroso, Rio grande, Santa Vitória, balandro, murincinzal e bebedouro, além dos bairros sãoluizinho, ferro de engomar, cidade nova e no centro.

Esse trabalho é realizado pela prefeitura de Bequimão por meio da Secretaria Municipal de Saúde   A equipe incansável que está percorrendo todo o município de Bequimão é formada por biomédico , enfermeiros, psicólogos, Tecnico em enfermagem e motorista. Os profissionais de saúde fazem o acompanhamento clínico dos casos suspeitos com sintomas, orientam quanto ao uso dos medicamentos, fornecem máscaras e distribuem panfletos com informações as famílias.

Para o prefeito Zé Martins, esse trabalho de acompanhamento e monitoramento, tem dado bons resultados e demonstra que com o atendimento imediato, o diagnóstico,   , o tratamento com o monitoramento, temos sauvado muitas vidas, que poderiam ter sido perdidas em Bequimão. Isso nos deixa muito satisfeito e mostra o comprometimento da equipe da Saúde e a preocupação e zelo com a nossa população. "Não vencemos a guerra, mas estamos no caminho certo". Disse Ze Martins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário