segunda-feira, 11 de maio de 2020

BOMBA BOMBA BOMBA! Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá acusa Prefeito Luciano Genésio de falsificar exame da COVID-19

Pinheiro e sua politicagem, desta vez uma possível falsificação de exame. Neste Domingo (10), um áudio com uma postagem do Deputado Dr Leonardo Sá, está dando o que falar.
Leonardo Sá é pré-candidato a prefeito de Pinheiro e parece que vai usar todas as ferramentas para isso. Ele acusa o prefeito, Luciano Genésio de falsificação e mentir que estaria com a COVID-19.
Veja a publicação na integra.
COMUNICADO OFICIAL
Boa noite amigos,
O Prefeito de Pinheiro-MA, Luciano Genésio, está mentindo à população pinheirense. Esse exame divulgado por ele, neste domingo (10), tem grande possibilidade de falsificação. Entendam o caso, para justificar o vídeo em que ele aparece em mesa de bar disseminando o vírus na cidade, ele falsificou um exame e disse que está curado. O exame de quem está curado seria IGG positivo e IGM negativo, ao contrário de IGG negativo e IGM negativo, conforme divulgado. Este resultado desta forma, não signigica cura e sim que o cidadão ou falsificou ou nunca esteve contaminado por Coronavírus (COVID-19), uma vez que divulgou testar positivo sem apresentar publicamente o resultado do teste. Isto mostra claramente que este cidadão comete um crime contra a saúde da população e deve ser afastado do cargo. Ingressaremos com uma Ação Popular no Ministério Público, e denunciaremos a profissional que assina o exame no Conselho Regional de Farmácia, para que ela explique em que condições foram feitas o exame, insidindo em crime de falsificação ideológica, diante de uma situação tão grave. Uma vez que, o prefeito de Pinheiro, lançou um exame falso em suas próprias redes sociais oficias. Se este resultado for verdadeiro, demontra que nunca esteve infectado, portanto mentiu para a população. Se for falso, significa que estava em público contaminando o povo.
Dr. Leonardo Sá
Deputado Estadual
Ouça o áudio agora.
E para ficar tudo mais complicado até mesmo de entender, o prefeito Luciano Genésio, postou outro exame, o curioso que nos dois exames resultados agora diferentes e o numero de atendimento igual. Atendimento 71/34557

Nenhum comentário:

Postar um comentário