Durante uma entrevista nesta sexta-feira (15), o Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá e Pré-Candidato a Prefeito de Pinheiro, voltou a fazer graves acusações ao prefeito Luciano Genésio.
De acordo com as palavras do Deputado. Luciano Genésio (PP), teria firmado contrato de quase R$ 10 milhões com um posto de combustível de sua propriedade. Esse posto fica localizado na Estrada de Pacas, nº II-A, Enseada, Pinheiro-MA
O contrato podemos observar que o posto KIEFER EIRELI-ME, em nome de Danilo Jorge Trinta, realmente ganhou licitação para o fornecimento de combustível (Gasolina comum, óleo diesel comum e óleo diesel S-10), para abastecimento da frota de veículos da prefeitura municipal de Pinheiro.
O valor de R$ 9.936.354,00 ( Nove milhões, novecentos e trinta e seis mil e trezentos e cinquenta reais ). Tudo isso já é motivo de investigação, estamos em um período de pandemia, e as ações estão voltadas para o enfrentamento da COVID-19 e os impactos na economia.
Mas além desse agravo, surge essa bomba, será que Luciano Genésio, vai comprar combustível do seu próprio posto, e se o posto é dele, porque que ainda ta em nome do Danilo Trinta.
Ouça o Áudio do Deputado.
Com a palavra o Ministério Público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário