quinta-feira, 2 de julho de 2015

Renegado pelo governo, Filuca teve que usar rede sociais para falar com secretário Neto Evangelista

Com o advento e a consequente democratização dos apetrechos tecnológicos nos tempos modernos, onde a internet revoluciona a sociedade através das redes sociais, sobretudo nos grupos de WhatApp, discutir política ficou ainda mais atrativo e eletrizante.

Na segunda-feira 29, o blog publicou o “arranca-rabo” entre o ex-deputado federal, Simplício Araújo(SD) atual Secretário de Indústria e Comércio do Estado, e o  deputado estadual playboy – filinho de papai – Vinicius Louro(PR), lembre AQUI.

Nesta quarta-feira(01) o blog do Jonh Cutrim relevou print’s exclusivos de outro dissabor virtual envolvendo um membro do grupo político do governador Flávio Dino e um fiel aliada do clã-sarney.

Ao responder indagações do prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes(PMDB) no grupo de WhatApp “Fórum da Baixada”, o secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB), deixou claro que não gosta de piadinhas.

O prefeito peemedebista, cobrou do secretário tucano o repasse de recursos para o funcionamento dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) da cidade. Que segundo Filuca, desde janeiro, a estrutura dos prédios estão prontas, faltando apenas o repasse de dinheiro para que o Cras e Creas comecem a funcionar. Mendes ainda reclamou que não consegue falar com o secretário.

Neto, por sua vez, respondeu ao gestor da maior cidade da baixada maranhense que as obras não foram entregues e as construções ficaram paradas porque o BNDES não estava liberando recursos, uma vez que o governo passado não prestou conta dos gastos. Confira ao lado a íntegra do bate-boca.

OBS: E assim estão sendo tratados todos os gestores que não rezaram na cartilha do atual governo. Com desprezo e a pão e água. Como se isso fosse postura de um governo quer disse que iria mudar a forma de governar.

É triste, deplorável e mostra muito bem a que veio esse governo e o pior é que os secretários seguem a mesma cartilha a da perseguição e do desprezo. Não deveria ser diferente? Não deveriam tentar conquistar os adversários de ontem? Pelo visto não demorará muito para o povo perceber a merda que fez!!! Ter que usar a rede social para falar com um secretário é o fim da picada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário