sexta-feira, 17 de julho de 2015

Pinheiro sedia JEMs 2015 etapa Regional Noroeste Abertura: neste sábado (18)

A equipe de Coordenação dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015 disponibilizou o mapa das etapas regionais da competição. Na 43ª edição dos jogos, 96 municípios estão participando do evento e, de 1º a 29 de julho, disputarão as etapas regionais dos JEMs.
Neste ano, serão seis regionais, que acontecerão nas cidades de Passagem Franca, Barreirinhas, Imperatriz, Caxias, São Domingos do Maranhão e Pinheiro. A Regional Noroeste (Pinheiro) concentra o maior número de municípios, com 27 cidades.
1.200 alunos/atletas que disputarão 6 modalidades coletivas: Basquete, Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Vôlei de quadra e Beach Soccer. A cerimônia de abertura acontecerá neste sábado (18) a partir das 16h00, no ginásio Lourenço Farias, no centro de Pinheiro.

A cerimônia contará com a presença de secretários de esportes de toda a Baixada Ocidental Maranhense, Márcio Jardim, Secretário Estadual de Esportes,  Filuca Mendes , prefeito de Pinheiro, e dezenas de autoridades locais e regionais.

“Até pela grandeza que são os jogos, espero que seja o maior espetáculo entre as regionais, já que, aqui é a regional com maior número de municípios iniciantes participando” disse Sandow Feques- Diretor Geral dos jogos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário