quarta-feira, 29 de julho de 2015

Prometido para em 100 dias ser inaugurado o novo Hospital de Pinheiro vai mudar de cor

O secretário da saúde do Maranhão Marcos Pacheco quando esteve em Pinheiro, há cerca de 100 dias, disse em auto e bom som que o novo hospital, iniciado e abandonado pela então governadora Roseana ( que sempre se beneficiou de Pinheiro e da Baixada e que não fez questão nenhuma de deixar o hospital da baixada inaugurado), que o novo hospital Macro Regional seria inaugurado pelo governo em 100 dias.
Passados os 100 dias o deputado Federal Victor Mendes cobrou a inauguração. Disse o deputado que pelas informações que recebeu, a inauguração não deve ser este ano. “Com certeza querem deixar para o ano que vem, ano eleitoral e com certeza fazer media”.
Para surpresa de todos, o encarregado da obra, anunciou que o hospital já pintado e praticamente pronto, faltando parte de climatização, cozinha e equipamentos, deve MUDAR DE COR, isso mesmo, ele disse que o hospital todo pintado deve mudar de cor por causa do novo governo.
Essa mudança vai atrasar a inauguração e deve custar mais uns R$ 500.000,00 (quinhentos mil) a mais dinheiro que poderia ser usado na compra de equipamentos que estão sendo necessário para a sua inauguração, disse um especialista.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário