terça-feira, 21 de julho de 2015

Pinheiro é sede da etapa regional do JEMES

No último sábado (18) foi iniciado aqui na cidade de Pinheiro, a etapa Noroeste dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015.  O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, acompanhado de equipe técnica da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), participou da cerimônia de abertura da regional noroeste dos JEMs, em Pinheiro e na ocasião, Márcio Jardim destacou a nova estrutura dos JEMs.
“Estamos diante da maior edição dos jogos escolares e já vemos a competição crescer em qualidade também. O governo do Estado seguirá investindo no esporte e lazer, principalmente com ações de interiorização”, afirmou. A cerimônia também contou com a presença do diretor geral dos JEMs 2015, Sandow Feques.
O vice prefeito de Pinheiro, Cesar Soares (PT) que representou o prefeito municipal, Filuca Mendes, destacou a felicidade dos pinheirenses em receber os jogos. “Estamos muito felizes em receber aqui em Pinheiro, essa etapa Noroeste do JEMs 2015, a maior em número de municípios. Agradecemos a presença do Secretário Estadual de esportes, Márcio Jardim. Parabenizamos a nossa Secretária Municipal de Esportes, Sandra Serrão, e toda equipe envolvida. O esporte pode salvar essa juventude das drogas, isso é muito importante. O prefeito Filuca Mendes, dará todo apoio necessária”, garantiu o vice-prefeito.   

As regionais dos JEMs 2015 serão encerradas até o final deste mês, ocorrendo em seis cidades do Maranhão: Passagem Franca, São Mateus do Maranhão, Imperatriz, Caxias, São Domingos do Maranhão e Pinheiro. A Regional Noroeste (Pinheiro) concentra o maior número de municípios, com 27 cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário