A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está investindo na qualificação de seus servidores para garantir um atendimento mais ágil e eficiente à população. A equipe do Cadastro Único (CadÚnico) participou de um treinamento na Estação Tech, voltado para a atualização e aprimoramento do novo sistema de Cadastro Único, plataforma essencial para a gestão e acesso a benefícios sociais.
O secretário municipal de Assistência Social, Sidney Nogueira (Magal), destacou a importância da capacitação para otimizar os serviços prestados às famílias bequimãoenses. "Estamos aqui na Estação Tech com toda a equipe do Cadastro Único, participando deste treinamento que vai aprimorar o atendimento da nossa população. Além de capacitar nossos servidores, essa atualização traz melhorias significativas no sistema, permitindo uma performance bem melhor para atender as nossas famílias”, afirmou.
Com a modernização do sistema, os usuários terão acesso mais rápido a consultas, cadastros e exclusões, garantindo que os benefícios da rede social cheguem com mais agilidade a quem precisa. "Isso vai agilizar ainda mais o processo, tornando o atendimento mais eficiente e facilitando o acesso da população aos programas sociais", completou Magal.
Para o prefeito Zé Martins, a melhoria dos serviços públicos é reflexo do investimento que é feito pela Prefeitura de Bequimão em tecnologia e capacitação. Tudo com um único objetivo: garantir um atendimento humanizado e de qualidade às famílias bequimãoenses.
"Nosso trabalho é garantir que as famílias de Bequimão tenham um atendimento mais eficiente e humanizado. Investir na qualificação da nossa equipe e na modernização dos sistemas é fundamental para que os benefícios sociais cheguem a quem mais precisa, com rapidez e sem burocracia desnecessária", destacou o gestor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário