Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na MA-106, próximo ao povoado Igarapé de Areia. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que um homem identificado como E.V.R. que trafegava na rodovia em uma motocicleta com a vítima, J.P.P., na garupa, teria a agredido inclusive arrastado a vitima pelo asfalto.
Testemunhas relataram que, durante o trajeto, o agressor desferiu socos e tapas na vítima, causando vários hematomas e escoriações visíveis. Isso resultou na queda de ambos do veículo. Após a queda, testemunhas amarraram o agressor e prestaram socorro à vítima. No entanto, E.V.R. conseguiu se desamarrar e fugir.
A PM iniciou buscas e localizou o suspeito nas proximidades do ocorrido, dando-lhe voz de prisão. O homem mostrou-se hostil e continuou fugindo. Após disparos de advertência e solicitações para se entregar, a polícia conseguiu se aproximar. Durante a prisão, ele entrou em luta corporal com o soldado Francenilson, retirou a arma do policial e efetuou dois disparos. Um dos tiros atingiu o antebraço do agente.
Diante da iminência de mais disparos e visando resguardar a integridade física da equipe, os agentes revidaram efetuando vários disparos contra o agressor. Os PMs encaminharam E.V.R. ao Hospital Municipal de Santa Helena, onde foi constatado o óbito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário