quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

A sacanagem da Emap ao suspender venda antecipada de passagem de ferryboat e a covardia do Procon e dos deputados estaduais ao ficarem em silêncio

 

A travessia via ferryboat é o caminho mais curto para chegar a Baixada e Litoral Ocidental Maranhense via baía de São Marcos. Quem trabalha na região e faz o percurso semanalmente comprando passagem antecipada, mas já planejava aproveitar o feriado de carnaval para amplirar os trabalhos em seus empreendimentos, terá agora duas opções: enfrentar a humilhante fila de espera ou percorrer quase 500 KM de rodovias para chegar o destinho, já que a Emap suspendeu a venda antecipada de passagem para ferryboat no período carnavalesco.

Quem mora em São Luís e investe no desenvolvimento da Baixada Maranhense e já havia planejado trabalhar no feriado carnavalesco, vai precisar de muita paciência ao enfrentar a mesma fila de quem vai pular o carnaval e beber muita cachaça. Isso porque as vendas antecipadas de passagens para os terminais da Ponta da Espera e Cujupe, especificamente para veículos, foram suspensas pela Emap, presidida pelo baiano Gilberto Lins.

Mesmo com essa suspensão de venda de passagem, os 42 deputados estaduais do Maranhão estão em silêncio, assim como a Presidente do Procon-MA, Káren Barros. A sacanagem do Presidente da Emap sendo aceita pelos covardes deputados estaduais.

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) confirma a descontinuidade da venda antecipada e na cara de pau diz que a medida tem como objetivo garantir controle e fluidez no período do Carnaval. É muita covardia e humilhação.

A orientação da EMAP é que os usuários do transporte adentrem normalmente ao terminal e comprem suas passagens na hora do embarque.

E ai seu Procon perseguidor de donos de postos de combustíveis, vai agir ou silenciar, como sempre fez quando assunto é travessia de ferryboat?

Nenhum comentário:

Postar um comentário