quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Município de Turilândia é comtemplado com 100 casas no Novo Minha Casa, Minha Vida

 O anúncio foi feito hoje (23), pelo prefeito Paulo Curió em suas redes sociais. O Ministério das Cidades divulgou nesta quinta-feira (23/11) a Portaria nº 1.482, que apresenta a seleção das propostas do Novo Minha Casa, Minha Vida. A portaria, assinada nesta quarta-feira (22/11) pelo ministro Jader Filho durante uma cerimônia no Palácio do Planalto, contou com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

O anúncio da 1ª Seleção de Propostas do Novo Minha Casa, Minha Vida (MCMV), é direcionado à Faixa 1 (FAR), para famílias com renda de até 2 salários-mínimos ou R$ 2.640,00.

Confira aqui os dados regionalizados da portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário