sábado, 20 de maio de 2023

Garoto 15 anos pode ter sido morto por engano na noite desta sexta-feira em Pinheiro

 

Um crime bárbaro chocou a sociedade pinheirense na noite desta sexta-feira (19). Um jovem de apenas 15 anos de idade foi brutalmente assassinado quando retornava de um jogo de futebol para casa.

De acordo com informações da Policia Militar colhidas no local do ocorrido, o jovem identificado como Allisson Levy Durans Mafra de 15 anos (vitima), e seu amigo W. D. J. M. J. trafegavam a pés pela Rua Tiradentes, Bairro Campinho em Pinheiro quando foram abordados por dois indivíduos.

Os suspeitos que pilotavam uma moto broz preta se aproximaram e perguntaram: “-Vocês são quem?” Momento em que efetuaram vários disparos em direção as vítimas.

W. D. J. M. J. correu e se abrigou na Escola José de Anchieta e a vítima Allisson Levy foi atingida na cabeça ficando desacordada no local. A equipe do SAMU foi acionada e constatado o óbito. As guarnições fizeram incursões em busca de suspeitos, sem êxito.

Allisson Levy Durans Mafra de 15 anos, estudava e trabalhava para ajudar sua mãe nas despesas de casa, o jovem não tinha passagem pela polícia e nem envolvimento com facções criminosas e pode ter sido morto por engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário