domingo, 15 de maio de 2022

"E pq foi para o materno?" Essa foi a resposta do prefeito Luciano à cidadã indignada com saúde de Pinheiro.

Um fato comum nos últimos anos no Hospital Regional Materno Infantil - HMI, a morte de crianças, sofrimento e desespero das mães e das famílias de Pinheiro e de mais 10 municípios da Região, frutos do descaso, abandono e da falta de respeito dos gestores da saúde da nossa terra, do milionário Secretário da Saúde e do bilionário prefeito.

Pelas respostas às perguntas abaixo, feitas por vítimas da violência de supostos profissionais que fazem que atendem nos hospitais, podemos deduzir, com clareza, nas mãos de quem estamos entregues.

O último caso, não isolado, como tentam justificar os aliados do caos, foi o da Yasmim.   Mais uma mãe vítima do desastroso atendimento que infelizmente se estende também ao Hospital Regional Antenor Abreu.

Sofrimento, desespero, indignação, revolta e desprezo por quem deveria garantir segurança em momentos tão especiais, como é dar à luz a um ser. 

Os últimos relatos de fatos ocorridos nos dois hospitais regionais de Pinheiro, que recebem milhões para garantir saúde a quem precisa, são de sofrimento e revolta contra o que de pior é atualmente oferecido. 

O pior de tudo é saber que os responsáveis pelo caso, continuam atendendo no HMI, como se nada tivesse acontecido, sem nenhuma palavra da justiça. 

Tudo isso reflexo da pior administração da história política da cidade. Ele comprova ser pior do que o Pai, cassado no passado. Assista ao vídeo da irmã da vítima:



Em contra partida por toda situação de caos que causa a população de Pinheiro e Região,  manda e acompanha a ex. mulher em São Paulo, no melhor e mais caro hospital do Brasil. Dando uma demonstração clara de como despreza o povo de Pinheiro que o elegeu e reelegeu. "Faça o que eu digo, mas, não faça o que eu faço pros meus". Otaros!!!

Clik aqui e assista o relato da irmã da vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário